Vermeer no topo da satisfação

Abr. 14, 2022

A Vermeer Corporation foi recentemente reconhecida como uma das melhores empregadoras de tamanho médio da América do Norte pela revista Forbes.

A Forbes associou-se à empresa de pesquisa de mercado Statista para identificar as empresas mais apreciadas pelos empregados no seu ranking anual dos principais empregadores da América do Norte.

Para determinar a lista, a Statista inquiriu 60.000 americanos que trabalham para empresas com pelo menos 1.000 funcionários. Todos os inquéritos foram conduzidos anonimamente, permitindo aos participantes partilhar abertamente as suas opiniões. Foi pedido aos inquiridos que avaliassem, numa escala de zero a 10, a probabilidade de recomendarem o seu empregador. Foi-lhes igualmente pedido que avaliassem a sua empresa em fatores como as condições de trabalho, as oportunidades de desenvolvimento e as compensações.

“Orgulhamo-nos da nossa empresa, do nosso equipamento e dos membros da nossa equipa. Contratamos membros da equipa que se orgulham dessa cultura e que querem fazer parte do importante trabalho que está a acontecer na Vermeer", disse a vice-presidente de Recursos Humanos, Kate Guess. "Obrigado aos membros da nossa equipa que tornaram este prémio uma realidade.”