Mindi Vanden Bosch nomeada vice-presidente de operações da Vermeer Corporation

Fev. 23, 2022

Antes de ingressar na Vermeer em 2008, Mindi desempenhou funções de melhoria contínua na Cascade Engineering e gestão do tesouro no Fifth Third Bank. Na Vermeer, a Mindi desempenhou funções de liderança em marketing, finanças, recursos humanos, melhoria contínua e mais recentemente desempenhou as funções de diretora-geral do Forage Solutions Product Group.

"A Vermeer é parte de quem eu sou. Adoro as pessoas, adoro o produto que construímos, adoro o impacto que o nosso equipamento causa. Tendo visto a Vermeer crescer como uma organização através da liderança do meu avô, do meu tio, da minha mãe e agora do meu irmão, estou entusiasmada por aproveitar as experiências que tive para ajudar a liderar a equipa e o importante trabalho que fazem", disse Mindi Vanden Bosch.

"A paixão de Mindi pelas pessoas e o seu amor pela resolução de problemas trazem qualidades importantes às nossas operações. Pessoalmente, tenho orgulho em ter a minha irmã a assumir este papel e a supervisionar uma parte tão crítica do nosso negócio e a liderar uma grande e importante parte da nossa força de trabalho", disse Jason Andringa, presidente e CEO.

A Vermeer Corporation é propriedade e operada pela família, celebrando quase 75 anos de atividade. A família Vermeer e a liderança de Vermeer construíram planos de sucessão intencional para membros da família que querem fazer parte do negócio. Tanto Jason como Mindi trabalharam extensivamente com o conselho de administração, liderança da empresa e escritório de família para satisfazer os requisitos de liderança.

"Operar um negócio familiar requer uma intencionalidade incrível. A família Vermeer viu isso cedo e implementou importantes passos para ajudar a construir um negócio de sucesso, mantendo um envolvimento saudável da família. Ter a Mindi neste papel demonstra o pensamento futuro dos envolvidos no planeamento de negócios", disse Brian Gardner, presidente do conselho de administração da Vermeer Corporation.